quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um Projecto tornado realidade!

É com muito gosto que anunciamos que a nossa Feira Artesanal correu muitíssimo bem! Superámos todas as expectativas, angariámos 70,70€ para o Clube das Artes da nossa escola.
Pedimos desculpa por não termos publicado mais cedo esta notícia no blogue, mas não tivemos tempo, estamos na recta final do ano e temos de nos aplicar no nosso dossier temático de Área de Projecto.
Na nossa feira contámos com a participação de Rosa Teixeira, a mãe de uma aluna da nossa escola, que fabrica peças artesanais. Faz anéis, colares, entre outras bijuterias e chinelos únicos e personalizados.
Rosa Teixeira vai todos os quartos domingos do mês para o centro comercial Dolce Vita Tejo, onde vende as suas peças a um preço muito barato!
Agradecemos desde já a vossa participação no nosso blogue, pois sem vós não teríamos chegado às 1000 visitas! Agradecemos também às professoras Ana Tavares e Isabel Marvão, as professoras do Clube, que desde o início nos apoiaram e nos incentivaram neste projecto. Agradecemos, por fim, à nossa professora da disciplina, Maria João Martins, bem como à Direcção da Escola Secundária de Leal da Câmara.
Deixamo-vos com algumas fotos da Feira, obrigada e até breve!






Rosa Teixeira com a sua arte.







Sem comentários:

Enviar um comentário